Aspecto límpido, cor granada. Aroma frutado e com notas de baunilha. Sabor frutado, macio e equilibrado harmoniosamente conjugado com a madeira, proporcionando um final persistente. Graduação alcoólica 13%. Vinho importado de Portugal.
Após consultadas as leis judaicas para saber como o suco será casherizado, inicia-se o processo de elaboração, realizado pela empresa certificadora, que acompanha desde a entrada da uva até o momento da rotulagem.
Equilíbrio entre doçura e acidez, denso, persistente com aromas de frutas em conserva como pêssegos e frutas cítricas. Na boca é fresco, balanceado e refrescante.
Uma combinação de uvas tintas maduras, coloração púrpura, aroma intenso e um sabor com textura concentrada e densa de um suco integral, sem adição de açúcares ou água. O suco pode apresentar depósito de sólidos no fundo do bag, o que é naturalmente esperado por se tratar de um produto feito a partir de fru
O suco de uva Casa Madeira preserva o sabor da fruta caracterizado pelo intenso aroma frutado da uva Merlot. Não possui Adição de açúcares, água ou conservantes.
Fundada em 1954 por um conjunto de 100 viticultores, a Adega de Cantanhede conta hoje com 500 viticultores associados ativos e uma produção anual de 6 a 7 milhões de quilos de uva, constituindo-se como o principal produtor da Região Demarcada da Bairrada.
Este vinho de cor citrina possui um aroma cítrico, com notas tropicais muito elegantes, agradáveis e uma forte mineralidade. Na boca, é fresco e macio de estrutura, sendo marcante e muito atraente.
Esse vinho vem de uma seleção de vinhas de Pinot Grigio localizadas nas encostas do Adige Valley, onde o rico solo composto por pedras de silte e dolomite oferece um excelente amadurecimento aromático das uvas e permite ótimos níveis de acidez e frescor.
Um vinho de cor vermelho rubi intenso com reflexos a condizer. O buquê está cheio de frutas vermelhas, especiarias e geléia de frutas escuras. Encorpado, quente e frutado, com taninos equilibrados. O acabamento é suave, mas persistente. Harmoniza perfeitamente com carnes, grelhadas, de cordeiro e queijos.
Os vinhos Appassimento, também chamados de passito, passam por um processo entre a colheita e a prensagem, que tem por objetivo concentrar os açúcares e gerar bebidas com aromas e sabores intensos e alto teor de álcool.
O vinho tinto Monte do Pintor é um alentejano com uvas autóctones. Jovem, este vinho apresenta boa complexidade, uma certa acidez e bons taninos. Ótima escolha para acompanhar bons momentos com amigos. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês Allier de segundo uso e 6 meses em garrafa.