Vinho Regional Lisboa, produzido com variedades portuguesas, 50% Aragonês, 40% Castelão e 10% Touriga Nacional. Não passa por madeira, tornando o vinho fresco e com bastante tipicidade das variedades. 13,5% vol. No nariz apresenta notas de frutos vermelhos e silvestres. Na boca é frutado, macio, com final frutado.
O vinho tinto Monte do Pintor é um alentejano com uvas autóctones. Jovem, este vinho apresenta boa complexidade, uma certa acidez e bons taninos. Ótima escolha para acompanhar bons momentos com amigos. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês Allier de segundo uso e 6 meses em garrafa.
Vinho de cor rubi brilhante com expressivos aromas de frutos vermelhos, elegantemente combinados com a profundidade das notas de madeira. Na boca destaca-se a perfeita harmonia dos taninos com a concentração e frescor.
O vinho Sangiovese Toscana é elaborado pela vinícola Cantina Sorelli, na região da Toscana, Itália. É feito 100% de uvas da variedade Sangiovese, não passa por madeira. Apresente coloração rubi intensa, aromas frutados, especialmente notas de cerejas frescas e frutas vermelhas. Em boca, é um vinho fresco e en
Belo corte de Gammay com Pinot Noir. No visual verrmelho rubi translúcido. Rico nos aromas de frutas de bosque frescas como cerejas, framboesas e ameixas. Ao paladar corpo médio, ataque frutado, ótimo equilíbrio, frescor com taninos bem integrados. Boa permanência de uma deliciosa sensação de frescor de fru
Este vinho é feito inteiramente de uma única variedade. Altamente aromático, o Pinot Noir tem um agradável buquê e permanece no paladar. Uma verdadeira expressão do terroir da França.