Este vinho tinto do Alentejo tem aroma de frutas vermelhas, Ameixa madura, pimentão, menta e chocolate amargo e um toque de especiarias. Seus taninos são equilibrados por uma acidez deliciosa, que limpa a boca e a faz pedir por mais um gole.
Elaboração tanques de inox com uvas Cabernet Franc 60%, Grolleau 20%, e Gamay 20%, produzido na região Vale do Loire, graduação alcoólica 11% ideal para harmonizar com frutos do mar, Peixes e comida japonesa.
Esse vinho foi feito da uva Shiraz, e melhor ainda. Essa é uma uva perfumada e aromática que pode dar origem a vinhos fortes, marcantes e de grande estrutura.
Vinho Tinto Chileno Carmenere Panul, elaborado com uvas Carmenere, com notas aromáticas de frutas vermelhas escuras e um toque de chocolate, e para quem gosta de acidez, é um vinho de acidez alta.
Sem dúvidas, Portugal produz alguns dos maiores tesouros do mundo do vinho com uma grande variedade de estilos e preços para todos os bolsos, agradando aos mais exigentes críticos do universo dos vinhos.
Este tinto clássico italiano é elaborado exclusivamente a partir da uva sangiovese, com estágio entre 7 e 8 meses em tonéis de carvalho do leste europeu. De boa tipicidade e que tem um estilo mais clássico, com uma fruta vermelha madura e ao licor, escoltada por taninos de boa textura, gostosa acidez e final agrad
Com aromas intensos e complexos de frutas maduras, geleia de cereja e figo seco, com toques levemente picantes doçura bem equilibrada pela acidez. Perfeito para encerrar uma refeição com chave de ouro.
Floral e frutos silvestres, característico da castelão e pelo toque da aragonez. Sabor de frutos vermelhos com final muito fresco. Harmonize com salada de polvo à moda portuguesa, carne de aves e salmão grelhado. Um rosé para todos os dias, um jantar a dois ou uma comemoração com amigos.
Vinho que representa a principal característica desta uva, pois o toque de especiarias nativas desta casta aparece com muita elegância e persistência. Notas de pimenta, amora, violeta e um toque defumado compõem toda a experiência durante a degustação. Fermentação malolática em barricas francesas de 5° uso.
Uma cor granada convidativa, este vinho oferece um bouquet de amora, acentuado com notas persistentes de pétala de rosa e fumaça de madeira sutil. Um paladar aquecido com tons de especiarias e grafite. Uma combinação clássica para o osso bucco ou outros pratos de carne cozida lentamente.
O Vinho Ribera Del Duero Condado de Oriza Joven, foi elaborado com as melhores uvas Tempranillo, De cor carmim brilhante com tons de roxo. No nariz, possui aromas de frutos vermelhos maduros, como groselhas, amoras e cerejas, também possui notas florais e doces.