Um vinho elaborado com variedades de uvas diferentes, ao aproveitar as particularidades de cada casta, é possível chegar a resultados únicos. Bodega Privada Red Blend traz um exemplo desta harmonia: descomplicado e fácil de beber, ele apresenta taninos macios e aromas de frutas vermelhas maduras.
Vinho tinto argentino, originário da região de Mendonza. Fácil de beber, complexo frutado onde predominam as frutas vermelhas. Aspecto visual vermelho profundo com toque de violáceos. Equilibrado com taninos doces.
Um delicioso Reisling, de coloração palha translúcido. Com boa estrutura e equilíbrio. Vai muito bem com carne de porco, marisco, comida picante, aves e carne curada. Excelente custo-benefício.
Vinho português tinto de coloração vermelha brilhante, corpo médio, boa acidez e final frutado. Seu aroma apresenta predominância de frutos do bosque e compota de morango. Ideal na harmonização com filé Mignon e pernil suíno. Molho sugo, à Carbonara. risotos de bacalhau. Queijos: gruyere e camembert.
Este vinho tinto do Alentejo tem aroma de frutas vermelhas, Ameixa madura, pimentão, menta e chocolate amargo e um toque de especiarias. Seus taninos são equilibrados por uma acidez deliciosa, que limpa a boca e a faz pedir por mais um gole.
Um dos vinhos mais vendidos e populares do Brasil, o português Quinta de Bons Ventos da Península de Lisboa, que em seu blend é composto por 4 uvas, dentre elas Castelão, Touriga Nacional, , Camarate, Castelão e Tinta Miúda é uma excelente pedida para qualquer hora.
Elaborado a partir de uvas viníferas européias sem uma indicação específica de tipo de uva. É um vinho leve com uma equilibrada harmonia entre o bouquet que funde aromas florais e de frutas vermelhas e o teor alcoolico apresentado que para este tipo de vinho está na medida certa.
De cor vermelho cereja de média intensidade, com tons violáceos. No nariz lembra ameixa predomina com leves toques de alcaçuz, frescos e alegres. Em boca, ele é leve e harmonioso, delicado. um vinho completo.
Coloracao Rubi com tendencias para o violeta Aroma intenso e frutado com notas de baunilha Confortavel seco aveludado com um toque de frutas do bosque.
Produzido pela Susana Balbo, a primeira enóloga mulher da Argentina e eleita várias vezes a mulher mais influente do mundo do vinhos. Seu nome é uma homenagem ao Deus Egípcio das Bebidas e Gastronomia. O vinho retrata a máxima expressão de um Malbec ao natural.