Tinto composto de Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Tinta Grossa, com estágio em barricas de carvalho francês. Chama atenção pela vibração e frescor do conjunto, tudo em meio a muita fruta negra, gostosa acidez e ótima textura de taninos, lembrando giz. Tem final persistente e carnudo, com toques minera
O Vinho Cartuxa Colheita, é produzido no coração do Alentejo, na sub-região de Évora pela vinícola Fundação Eugénio de Almeida, é elaborado a partir das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Trincadeira, que são vinificadas, e posteriormente maturado por 12 meses embarricas de carvalho francês.
Vinho que representa a principal característica desta uva, pois o toque de especiarias nativas desta casta aparece com muita elegância e persistência. Notas de pimenta, amora, violeta e um toque defumado compõem toda a experiência durante a degustação. Fermentação malolática em barricas francesas de 5° uso.
O vinho dos Reis ou o Rei dos Vinhedos, o Roversi Barolo demonstra o porque dessa fama da região, da sua leve cor rubi brilhante, surge um vinho de bouquet complexo e que evolui na taça, começando por frutas vermelhas maduras, evoluindo para notas de chocolate amargo, cedro, cogumelos e terroso.
O vinho Unusual Mighty Zinfandel é encorpado, com taninos maduros, acidez bem integrada. No nariz, o vinho Zinfandel. No nariz se apresenta rico e complexo, onde destacam-se aromas de frutas vermelhas maduras, como amora, framboesa e groselha, notas de especiarias, como pimenta-preta, além de toques de tabaco e café
Um vinho com perfil moderno, fresco, com projeção aromática e fácil de beber. Aprecie essa experiência muito agradável. Na boca, a fruta está bem presente, com boa estrutura e taninos ligeiros, que o tornam um vinho muito agradável.
Um Nebbiolo refinado, elegante e robusto, perfeito para harmonizar com cordeiro assado, molho de ervas, queijo Pecorino e Magret de pato ao forno. Sua complexidade e estrutura garantem uma experiência sensorial única, envelhecendo magnificamente por mais uma década.
Os vinhos são envelhecidos em cascos de madeira de aproximadamente 630 litros de capacidade, por uma média de 10 anos. Durante este tempo, estes vinhos perdem a sua cor escura inicial, negra-púrpura, e ganham o delicado tom aloirado ("Tawny"), do qual o vinho toma o seu nome.
Pertencente a um descendente da família Borie, uma das principais famílias de negociantes de Bordeaux, este vinho é exuberante, com uma densidade de Merlot e uma estrutura de fundo. Possui taninos maduros e um retrogosto generoso.
Delicie-se com o Vinho Americano Branco Joel Gott Oregon Pinot Gris. Seu aroma fresco e limpo encanta os sentidos, revelando notas frutadas de peras suculentas, maçãs verdes e pêssegos brancos. Uma experiência refrescante que exalta o melhor da natureza em cada gole.
O Private Selection é uma escolha cuidadosa de uvas das castas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Touriga Nacional das Vinhas Velhas da Vidigueira. O vinho estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês e descansou por mais 12 meses em garrafa.
ntão Vaz proveniente de parcelas de vinhas velhas com produções baixas e elevada concentração. Fermentação em barricas de carvalho francês com estágio posterior de 6 meses.