A combinação de castas tipicamente alentejanas com a bem conhecida Syrah transmite um blend intenso que acompanha todo o tipo de pratos ou simplesmente como aperitivo. Um vinho moderno com fruta intensa, perfil elegante e que dá enorme prazer, para qualquer momento.
É um rótulo da Indicação Geográfica Protegida (I.G.P.) de Salento, na Itália. Elaborado com a uva Primitivo, oriunda de vinhedos da região vitivinícola da Puglia. Um Vinho Tinto equilibrado, com corpo médio e taninos macios.
Uma das marcas mais tradicionais de vinhos franceses. Após a colheita, as uvas passam pelo processo tradicional de vinificação, proporcionando um vinho de coloração rubi, aromas de frutas em compota e paladar sutil e sedoso, surpreendente a cada taça.
Nero di Troia - ou uva de Troia - é uma uva relativamente rara devido à sua maturação tardia e cultivo delicado. A centenária Rocca usou de toda sua maestria para para extrair a melhor expressão dessa uva com este tinto bem estruturado e encorpado, que combina bem com massas ou com carnes de caça, como cordeiro.
Com uma cor citrino, este vinho branco apresenta um atraente aroma de limão. Na boca denota notas cítricas com uma acidez equilibrada. Vai muito bem com todos os tipos de frutos do mar. Um vinho fácil de tomar, feito para a dia dia, harmonizando com todos os momentos!
A combinação de castas tipicamente alentejanas transmite um blend intenso que acompanha pratos mais delicados de peixe ou carnes brancas ou ainda como aperitivo ou qualquer momento do dia-a-dia. Vinho de perfil fresco, volume, intensidade e untuosidade que dá imenso prazer, para qualquer momento.
As uvas são colhidas manualmente e fermentadas em barricas de carvalho francês durante 6 meses. Esse vinho não possui fermentação malolática para manter sua acidez e mineralidade. Após o engarrafamento, este vinho é armazenado pelo menos 3 meses antes de ir ao mercado.