Susana Balbo
A criação da adega Susana Balbo em 1999 foi um marco importante na vida da sua fundadora, Susana Balbo, que realizou o sonho de ter a sua própria adega e criar vinhos com a sua própria marca. Com o rápido crescimento do projeto, o investimento em tecnologia e infraestrutura, e o reconhecimento internacional de seus vinhos, a vinícola se posicionou em vários mercados e se tornou uma das mais prestigiadas da Argentina.
Após mais de uma década de crescimento constante nos mercados internacionais, os filhos de Susana, José Lovaglio e Ana Lovaglio, decidiram ingressar na equipe e dar continuidade à tradição familiar. A adega está localizada em Agrelo, Mendoza, e possui duas fazendas próprias em Agrelo e Gualtallary. A equipe da adega é constituída por mais de 100 pessoas que compartilham a mesma paixão por produzir vinhos de qualidade.
FILOSOFIA
A filosofia da marca é representada pelo símbolo de um coração, que simboliza coragem, paixão e união. O coração é um elemento único e identificável, que representa graficamente a interação de todos os valores da adega. O trabalho em equipe é valorizado e sintetiza a essência da marca, que busca produzir vinhos de qualidade superior.
SUSANA BALBO
Marcada pelo destino de ser a primeira enóloga argentina, Susana Balbo escolhe o desafio ao invés do conforto. Susana Balbo segue seu próprio caminho de liderança, aceitando o risco que o destino propõe. Um espírito empreendedor, revolucionário e pioneiro tem melhores resultados quando é alimentado por coragem e tenacidade. Para isso, é preciso viver com ânimo para se animar a entrar no desconhecido, sabendo que, mesmo nos fracassos, há triunfo se se luta com coragem.