Equilíbrio entre doçura e acidez, denso, persistente com aromas de frutas em conserva como pêssegos e frutas cítricas. Na boca é fresco, balanceado e refrescante.
Este vinho de cor citrina possui um aroma cítrico, com notas tropicais muito elegantes, agradáveis e uma forte mineralidade. Na boca, é fresco e macio de estrutura, sendo marcante e muito atraente.
Esse vinho vem de uma seleção de vinhas de Pinot Grigio localizadas nas encostas do Adige Valley, onde o rico solo composto por pedras de silte e dolomite oferece um excelente amadurecimento aromático das uvas e permite ótimos níveis de acidez e frescor.
O vinho tinto Monte do Pintor é um alentejano com uvas autóctones. Jovem, este vinho apresenta boa complexidade, uma certa acidez e bons taninos. Ótima escolha para acompanhar bons momentos com amigos. Estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês Allier de segundo uso e 6 meses em garrafa.
Vinho de cor rubi brilhante com expressivos aromas de frutos vermelhos, elegantemente combinados com a profundidade das notas de madeira. Na boca destaca-se a perfeita harmonia dos taninos com a concentração e frescor.
Amadurecimento: 100% do vinho estagia em barris, durante 11 meses. Um blend de 86% Cabernet Sauvignon, 5% Syrah, 4% Carménère, 3% Malbec e 2% Merlot. xpressa aromas de frutas vermelhas , como framboesa, cassis e ameixa , com notas de madeira e de corpo concentrado, redondo, com taninos maduros e boa persistência.
Vinho português de aspecto límpido, cor granada, aroma com notas de fruta madura e sabor encorpado, macio e equilibrado. Portugal Região do Tejo. Temperatura ideal de consumo: 16 a 18°C. Uvas Castelão, Trincadeira, Tinta Roriz e Syrah. Ideal no acompanhamento com carnes vermelhas.