Tinto elaborado a partir de uvas Nebbiolo, com estágio de 24 meses em barris de carvalho francês é muito gostoso de beber e mostra frutas vermelhas como cerejas acompanhadas das típicas notas florais. Firme e de bom corpo, tem acidez vibrante, taninos de ótima textura e final persistente, com toques terrosos.
Aromas exuberantes de frutas negras com toques especiados como canela e pimenta do reino, tabaco e herbais. Em boca tem grande estrutura, taninos e acidez bem presentes. As especiarias se abrem em camadas, conforme o vinho evolui em taça. Vinho de guarda que deve crescer muito com alguns anos de adega.
Este vinho de cor vermelha rubi concentrada é uma escolha irresistível para aumentar as vendas. Cativa com alegria e uma sedutora mistura de cerejas, groselhas e ameixas. Sua mineralidade e notas florais adicionam complexidade. Intenso, elegante e refrescante, com um longo final de boca.
Vinho tinto português para todos os dias, um jantar a dois, um dia depois do trabalho, a comemoração de uma boa notícia. Convide seus familiares e amigos a um brinde.
As uvas vêm de vinhas selecionadas, plantadas em grande altitude e com rendimentos muito baixos, que dão origem a um vinho muito complexo e exuberante, com excelente presença de boca e longa capacidade de envelhecimento, alcançando altíssimos preços em safras antigas. Um clássico da América do Sul.
De estrutura equilibrada , entrada doce e acidez equilibrada. Taninos suaves e textura rica. Fim de boca fresco e persistente. Poderoso, com notas frutadas como framboesa, morango, amoras e ameixas. Notas florais, ervas e vinagre juntos e apresenta notas de coco, chocolate, tabaco e fumo do carvalho.
É um viho redondo, equilibrado com acidez e taninos bem estruturados, com final longo e complexo. Apresenta aroma de frutos silvestres, com notas de chocolate amargo e eucalipto. Ideal na harmonização com risotos, paellas e queijos maduros.
Descubra um vinho de cor granada irresistível, com um bouquet envolvente de amora, delicadas pétalas de rosa e um toque sutil de madeira defumada. No paladar, revela notas quentes de especiarias e um elegante toque mineral. A escolha perfeita para harmonizar com um suculento osso buco ou carnes de cozimento lento.
Na taça tem uma coloração azul naval, com tons violáceos. Os aromas - logo após decantar por uma hora - revelam castanha grelhada, alcaçuz, amora madura, menta e baunilha defumada. O sabor é amplo, profundo, frutado, com notas de cassis maduro e notas de caramelo escuro.
É um vinho fino e concentrado, que combina a experiência de um grande produtor com uma vinificação cuidadosa, incluindo a passagem em barricas de carvalho francês. Prepare-se para degustar um exemplar delicado, mas com bom volume e estrutura, além de acidez marcante, final persistente, e notas especiadas e tropic
O Brunello di Montalcino, produzido na região da Toscana, território da comuna de Montalcino, província de Siena, Itália. O Brunello di Montalcino pode ser considerado, junto com os Barolos, o vinho tinto italiano dotado de maior longevidade além de ser o primeiro vinho italiano a receber a certificação.