Um vinho rústico e robusto feito para churrasco. Sabores saborosos e complexos de carne com um núcleo profundo de frutas maduras e suculentas; ameixas pretas, amoras com taninos mastigáveis que abraçam as bochechas que são incrivelmente mais picantes. Muito potável. Beba agora com qualquer coisa.
Estamos falando de um vinho com aromas florais com notas sutis de morango e mirtilo maduros. Na boca apresenta boa estrutura de taninos, aveludado com notas defumadas e de especiarias. Ideal no acompanhamento com carnes, queijos cremosos e paella tradicional.
Este vinho possui aromas de fruta tropical fresca, citrinos e especiarias, tudo moldado por muita mineralidade. Com uma boa textura e acidez para balancear a gordura dos pratos de bacalhau, tem profundidade e elegância no seu final. O vinho passou por fermentação e estágio em barricas de carvalho francês.
Vinho Português Tinto Pocas Coroa D'ouro - elaborado com as castas 40% Touriga Nacional, 20% Touriga Franca, 20% Tinta Roriz e 20% Tinta Barroca produzido na região do Douro, com graduação alcoólica de 13,5%. Ótimo para harmonizar com carnes vermelhas, massas e frango. Temperatura de serviço 15ºC.
Bela cor vermelha rubi bem definida brilhante e intensa. Boa intensidade aromática, abundante em frutas negras e vermelhas com nuances de especiarias. Paladar seco, de corpo médio com boa estrutura, taninos fáceis e ótimo equilíbrio. Muito redondo, gole fresco, com final marcado e persistente.
Elaborado com um corte das uvas Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet e Syrah, oriundas de vinhedos do Alentejo. De coloração rubi com reflexos granada, no nariz revela aromas de frutas vermelhas maduras e nuances herbáceas. Um Vinho fácil de beber. Apresenta boa estrutura, acidez equilibrada e taninos macios.
Um Gammay 100% colhido á mão e vinificado em caixos inteiros pela Collin Bourisset produtor estabelecido no Beaujolais, especialista em Gammay. Vermelho rubi translúcido no visual, nariz intenso em frutas vermelhas com nuances florais. Ao paladar apresenta sutileza, por ser menos encorpado com um ponto bom em acide
Vinho que representa a principal característica desta uva, pois o toque de especiarias nativas desta casta aparece com muita elegância e persistência. Notas de pimenta, amora, violeta e um toque defumado compõem toda a experiência durante a degustação. Fermentação malolática em barricas francesas de 5° uso.
Belo corte de Gammay com Pinot Noir. No visual verrmelho rubi translúcido. Rico nos aromas de frutas de bosque frescas como cerejas, framboesas e ameixas. Ao paladar corpo médio, ataque frutado, ótimo equilíbrio, frescor com taninos bem integrados. Boa permanência de uma deliciosa sensação de frescor de fru
Entre Florença e Siena que temos a região de Chanti. Aclamada por muitos enófilos ao redor do mundo, é um território conhecido por seus vinhos de corte elaborados com a uva Sangiovese, como Villa Campobello - um blend harmonioso que é uma boa companhia.
Os vinhos Alma Negra, de Ernesto Catena, gozam de imenso sucesso e surpreendem sempre por sua originalidade. O M Blend é um corte de 70% Bonarda e 30% Malbec, macio, cheio de fruta, ideal hamonização com Carnes em geral.
Produzido pela renomada Casa Relvas, a família está no ramo de vinhos há 5 gerações. Atualmente, a empresa é liderada pelo enólogo Alexandre Relvas, o que permitiu à empresa ser uma das adegas mais sustentáveis da região, passando à empresa alcançar maior qualidade e reconhecimento global.