Vinho português tinto de coloração vermelha brilhante, corpo médio, boa acidez e final frutado. Seu aroma apresenta predominância de frutos do bosque e compota de morango. Ideal na harmonização com filé Mignon e pernil suíno. Molho sugo, à Carbonara. risotos de bacalhau. Queijos: gruyere e camembert.
Elaborado a partir de uvas viníferas européias sem uma indicação específica de tipo de uva. É um vinho leve com uma equilibrada harmonia entre o bouquet que funde aromas florais e de frutas vermelhas e o teor alcoolico apresentado que para este tipo de vinho está na medida certa.
Cor vermelha com tons violetas. No nariz é predominado por ameixas e cerejas, misturado com notas suaves de canela, tabaco, baunilha e chocolate. Paladar, este vinho muito elegante é bem balanceado de corpo médio e taninos suaves aveludados.
Elaborado com uvas Riesling, com coloração amarelo claro. Possui notas olfativas cítricas e florais. Em boca, possui boa estrutura, elegante, refrescante e com longa persistência. Harmoniza perfeitamente com massas, queijos fortes, carnes vermelhas, frangos e peixes com molhos fortes.
Vermelho rubi intenso. Aromas de frutas vermelhas frescas com um leve toque de tabaco. Em boca e muito equilibrado com taninos final longo com boa persistencia.
Vinho Regional Lisboa, produzido com variedades portuguesas, 50% Aragonês, 40% Castelão e 10% Touriga Nacional. Não passa por madeira, tornando o vinho fresco e com bastante tipicidade das variedades. 13,5% vol. No nariz apresenta notas de frutos vermelhos e silvestres. Na boca é frutado, macio, com final frutado.
Cor cereja profunda, aromas intenso e atraente no nariz cheio de frutas vermelhas, framboesas morangos, mirtilos e groselhas. Paladar o vinho suave e bem equilibrado tem taninos maduros que lhe dão um final satisfatório.
Cor rubi com laivos atijolados. Aroma a fruta madura e frutos silvestres. Boca bem equilibrada e estruturada, com taninos suaves, meio encorpado e final macio. Sugestões gastronómicas: Carnes brancas, assados e queijos de sabor intenso.
Um clássico e elegante tinto português, produzido com as regionais uvas de Portugal, este vinho se apresenta com aromas intensos de frutos vermelhos bem maduros e paladar macio e persistente. A coloração violeta intensa complementa todos os atributos. Perfeito dar aquele toque em momentos simples do dia a dia.
O vinho Real Lavrador Legado Tinto apresenta coloração rubi intensa, mostra aromas de frutas vermelhas e negras. Em boca é frutado e apresenta taninos macios com elegância e equilíbrio, este é um típico vinho alentejano que permite um final longo e harmonioso.