Este vinho tinto do Alentejo tem aroma de frutas vermelhas, Ameixa madura, pimentão, menta e chocolate amargo e um toque de especiarias. Seus taninos são equilibrados por uma acidez deliciosa, que limpa a boca e a faz pedir por mais um gole.
Vinho português tinto de coloração vermelha brilhante, corpo médio, boa acidez e final frutado. Seu aroma apresenta predominância de frutos do bosque e compota de morango. Ideal na harmonização com filé Mignon e pernil suíno. Molho sugo, à Carbonara. risotos de bacalhau. Queijos: gruyere e camembert.
Um dos vinhos mais vendidos e populares do Brasil, o português Quinta de Bons Ventos da Península de Lisboa, que em seu blend é composto por 4 uvas, dentre elas Castelão, Touriga Nacional, , Camarate, Castelão e Tinta Miúda é uma excelente pedida para qualquer hora.
De cor vermelho cereja de média intensidade, com tons violáceos. No nariz lembra ameixa predomina com leves toques de alcaçuz, frescos e alegres. Em boca, ele é leve e harmonioso, delicado. um vinho completo.
Coloracao Rubi com tendencias para o violeta Aroma intenso e frutado com notas de baunilha Confortavel seco aveludado com um toque de frutas do bosque.
Cor vermelho cereja intenso, com tons azulados e violetas. O nariz é dominado por aromas de frutas como amora, ameixa com leves toques de alcaçuz, frescos e alegres. Em boca, ele é amigável e apresenta uma leve tonicidade, com passagem delicada pela boca com boa persistência.
Elaborado com uvas Riesling, com coloração amarelo claro. Possui notas olfativas cítricas e florais. Em boca, possui boa estrutura, elegante, refrescante e com longa persistência. Harmoniza perfeitamente com massas, queijos fortes, carnes vermelhas, frangos e peixes com molhos fortes.